Entrevista: We Love Models (01/05/2011)


Paolla Rahmeier {MEGA} é um dos destaque no site concorrendo a modelo do mês de junho por conta da campanha de verão 2011 da Armani Exchange, inverno 2011 da DTA, M.Officer, Cia Marítima e Dress To, além de estar arrasando com o Monange Dream Fashion Tour. Conversamos um pouco com Paolla para saber um pouco mais sobre esse olhos verdes e descobrimos muito mais coisas que vocês imaginam.

Para começar, perguntamos, como você começou? "Eu estava na escola e alguns representantes do Look Model estavam a procura de novas modelos, deixaram alguns panfletos e eu peguei junto com minha amiga. Na época eu tinha 11 anos, 1,70 de altura, meu tio falava que eu era alta e poderia ser alguém na vida (risos) e então eu resolvi ir atrás disso. Passei no concurso para a etapa de São Paulo e lá tinha várias agências nacionais e internacionais, foi onde conheci o Mauro. Logo depois ele abriu uma agência em Curitiba e me ligou, fiz meu primeiro book com 12 anos. Com 15 anos eu fui para a Argentina, ter a primeira experiência internacional e na época eu tirei o aparelho. Em seguida, com 16 anos, eu fui para Nova York e depois voltei para o Brasil, fazendo a primeira campanha nacional que foi da M.Officer", revela.

Antes de fazer as semanas de moda de inverno 2011/2012 do Rio e São Paulo, em janeiro deste ano, Paolla fotografou a campanha de verão 2011 da Armani Exchange, que saiu esses dias. "As fotos foram feitas no Caribe e foi bem legal. Tinha feito alguns castings, mas nada de muito certo. Depois que eu fiz alguns editoriais para a Marie Claire, a equipe da Exchange me chamou por conta dos vídeos de making of da revista, porque o meu book da agência IMG de Nova York só tinha as fotos de ensaio e não dava pra eles terem muita noção do jeito que eu fotografava."

A morena está voltando para Nova York hoje, mas volta para fazer a etapa de Florianópolis do Monange Dream Fashion Tour. Aproveitamos para perguntar sobre o verão 2012 no Brasil que já é este mês. "Eu vou fazer Fashion Business, Fashion Rio e São Paulo Fashion Week por aqui e depois vou para Nova York. Tenho opção de vários clientes que estou para conhecer, mas o desfile da Dona Karan é uma grande opção para mim e será minha segunda vez." Ainda comenta que tem opçãp para a campanha de verão 2011 do Armani Jeans.

Já que estamos no Monange Dream Fashion Tour, como é participar pela primeira vez deste grande evento que vem conquistando à todos desde o ano passado, além de dividir a passarela com as tops mais importantes do Brasil? "É uma delícia! Todos são muito legais e profissionais, estou me sentindo em casa. Estou revendo alguns amigos que já trabalhei. Quando entramos na passarela não é aquela coisa séria, é tudo muito despojado, podemos sorrir, fazer "carão", mandar beijo e tem o som do Capital Inicial que eu adoro".

Finalizamos com a pergunta que adoramos fazer, se tem algum trabalho que sonha em fazer e qual fotógrafo gostaria de trabalhar, e ela foi direta na resposta: "Gostaria de fazer vários, mas em especial a Calvin Klein. Já fiz castings e vamos ver no que dá. Gostaria de trabalhar com os fotógrafos Steven Meisel, Bruce Weber ou Mario Testino". Decidida!

http://www.welovemodels.com/nacional/videos/entrevistas/entrevista-paolla-rahmeier/

Nenhum comentário:

Postar um comentário